quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sugestão

Vereador requer construção de galerias pluviais

.

Através de requerimento, o vereador Maricelso Ribeiro (Pc do B), propôs a construção de galerias pluviais em algumas ruas da cidade. A sugestão foi feita nesta quarta-feira (09) ao Poder Executivo. O edil pede que sejam estudadas soluções contra a formação de grandes “valetas” em diversos pontos, após a execução dos serviços de ligação de rede de água e esgoto.

.

O vereador conta que no mês de dezembro enviou à Sanepar um requerimento para comunicar a reclamação de moradores sobre as deteriorações no solo, causados após as obras de ligação de água e esgoto. Entretanto, em alguns locais, as valetas foram formadas pela falta de galerias pluviais, que é um serviço de responsabilidade do município e não da companhia. Solicitamos que medidas urgentes sejam tomadas para que a situação não se agrave, uma vez que muitas casas estão sob o risco de desabamento”, explica.

.

Entre as ruas citadas pelo vereador estão: Rua José T. Netto; José R. de Moura; Rua Ricardo Scezs; Rua Julieta Veiga Queiroz; Jardim Benevenuto Dalcol; Rua Antenor Sampaio; Rua Osmario de Paula Milléo; Rua César Laudário de Mello, entre outras.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário