quinta-feira, 15 de março de 2012

Maricelso aparece em primeiro lugar em consulta de opinião

Levantamento de opiniões realizado pelo Instituto Tiradentes mostra o vereador Maricelso Ribeiro (PC do B) como mais atuante no município, com 64 votos, 02 a frente do segundo colocado e 07 pontos a frente do terceiro. A aceitação do parlamentar deve-se ao trabalho desenvolvido nos últimos anos com destaque para a atuação fiscalizadora na Câmara Municipal.


Como vereador, Maricelso já apresentou mais de 320 indicações e cerca de 350 requerimentos. Conseguiu benefícios ao município em várias áreas como esporte, segurança pública, educação, saúde, obras, agricultura, meio ambiente e muito mais. Foi autor de projetos como: Câmara Mirim; instituição do Comad (Conselho Municipal Antidrogas); e a Lei Seca (disciplina o consumo de álcool em locai públicos).


A amostra não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei N. 9.504/97 e sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário