quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agradecimento


Deixarei a vereança na certeza de ter sido o vereador mais atuante, sempre na busca da “Independência do Poder Legislativo”, que em mandatos anteriores eram confundidos como funcionários da prefeitura.

Neste período de mandato, exerci a função e atribuição de Fiscalizador, Legislador e de Assessoramento. Meu papel principal foi de ser o OUVIDOR e a VOZ DO POVO na Câmara, pois sempre fui capaz de VER A DOR DO POVO. 

Nas Sessões da Câmara representei a população com Projeto de Leis, Indicações e Requerimentos, sendo que em diversas oportunidades o “O POVO ESTAVA PRESENTE”, e representante deste povo UTILIZAVA A TRIBUNA DA CASA para mostrar sua indignação, que pode ser conferido em www.maricelsoribeiro.blogspot.com 

Minha campanha foi ética, e sem favorecimento pessoal de qualquer natureza, num sistema onde culturalmente muitos querem “levar vantagem” de 4 em 4 anos.

Que a carapuça não sirva quando “Herbet Humphrey", afirma: “Há uma parcela de idiotas na população e seria injusto não estarem adequadamente representados".

Nesta falsa democracia eleitoral “não existe igualdade de competição somado  ao DESCOMPROMISSO DO VOTO CONSCIENTE”, que chega a ser IRRESPONSÁVEL.

Entre o “Pensamento de Herbert Humphrey” prefiro a afirmação do Poeta e Estadista “Rui Barbosa” quando diz: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Indignado, foram minhas palavras numa das Sessões da Câmara, quando meu requerimento pedindo esclarecimento dos “gastos com propaganda e publicidade” foi rejeitado por 4 x 3 dos vereadores presentes.

Espero que os “novos representantes do povo”, ao assumirem o mandato 2013/2016 entendam que representam “O Poder Legislativo”, que se tivesse que haver grau de importância entre “Prefeito e Vereador”, sem dúvida “o vereador é mais importante porque tudo passa pela Câmara, que autoriza ou não as ações do Poder Executivo.

É hora de agradecer aos apoiadores da minha campanha, a todos que pacientemente me ouviram em suas casas, e as 284 pessoas que acompanharam a minha trajetória de luta e depositaram nas urnas a sua confiança. Sei que muita gente deixou de votar em 65123 MARICELSO, por acreditar que “Já Estava Eleito”. Mais que reconhecimento, mais que oração, mais que torcida é preciso ter voto, pois “sem voto ninguém se elege”.

Em especial agradeço a minha família, que esteve sempre comigo diariamente no decorrer da campanha, nas alegrias e tristezas. Agradeço a DEUS por ter guiado os meus passos, iluminado a minha mente e traçado o meu destino, o meu dia de amanhã a DEUS pertence.

Muito Obrigado
maricelso65123@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário