segunda-feira, 5 de julho de 2010

Câmara Mirim - Sessão

.
Vereadores Mirins iniciam trabalhos no Pequeno Legislativo



A CÂMARA MIRIM de Piraí do Sul iniciou suas atividades no último dia 24/06. A sessão dos Pequenos Vereadores teve a apresentação de um ofício, uma indicação e uma Moção. A reunião também definiu os componentes das Comissões Permanentes do Pequeno Legislativo: Comissão de Legislação, Justiça e Redação; Comissão de Educação, Cidadania e Defesa do Consumidor; e Comissão de Lazer e Direitos da Criança e do Adolescente, Cultura e Meio Ambiente.


O Vereador Mirim Lucas Santos Pereira foi autor de duas propostas. Na indicação, destinada à Câmara Adulta, o pequeno vereador solicita que seja implantada uma Semana Cultural em Piraí do Sul, durante as férias dos estudantes. No ofício, ele pede que seja verificada a qualidade da água consumida no Pavilhão Cultural, uma vez que trouxe problemas de saúde a jovens esportistas piraienses.


Os vereadores apresentaram também uma Moção de Aplauso e Reconhecimento à Câmara Adulta pela iniciariva de denominar o Centro de Atenção à saúde da mulher e da criança, com o nome "Elias Avais Netto". O texto foi em nome de todos os pequenos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário