quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INSS

Vereador requer informaçoões sobre agência do INSS

O Vereador Maricelso RIbeiro (PC do B) enviou nesta semana o Requerimento Nº. 084/2010 ao Prefeito Municipal. A matéria do vereador pede esclarecimentos sobre a construção de uma agência do INSS em Piraí do Sul, autorizada pela Câmara em 2009. O vereador solicita informações sobre o andamento da obra e as dificuldades para a construção do prédio. A matéria foi aprovada por todos os vereadores da Casa Legislativa.
.
O levantamento do prédio é grande importância para a comunidade, para evitar que muitos piraienses se dirijam até outras cidades. O terreno fica localizado nas proximidades da Igreja Adventista.
.
>>> O Vereador Maricelso RIbeiro foi autor de outros dois requerimentos na sessão: Requerimento Nº. 083/2010, encaminhado ao gerente da unidade regional da sanepar. O vereador informa a localização de um terreno doado pelo município, para a construção do Fórum Eleitoral em Piraí do Sul e pede esclarecimentos sobre as condições técnicas para instalação de rede de água e esgoto no local.
.
Requerimento Nº. 085/2010 ao gerente administrativo do Hospital São Camilo. O objetivo do documento foi solicitar dados referentes aos recursos destinados ao hospital no ano de dois mil e dez. o vereador questiona se a entidade recebeu o valor de aproximadamente 277 mil reais aprovados pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário