sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CPI

.

Vereadores pedem criação de CPI

.

.

Na sessão de segunda-feira (22), os vereadores piraienses apresentaram um requerimento para a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O documento, assinado por Alfredo Milléo, Dalney Bueno, José Pedro Teixeira, Marcos Krubniki e Tânia Dátola de Mello solicita que sejam averiguadas supostas irregularidades no Hospital Municipal, como a legalidade do convênio firmado entre o município e a Beneficência Camiliana do Sul.

.

Na próxima semana será apresentada uma resolução, que criará oficialmente a CPI. “A maioria dos vereadores achou que a Câmara deveria ter uma participação no assunto, para emitir um parecer sobre estas supostas irregularidades. Daremos os encaminhamentos necessários”, afirmou o Presidente da Casa, vereador Maricelso Ribeiro (PC do B).

.

Conforme a discussão durante a reunião de segunda-feira, a comissão deverá iniciar seus trabalhos a partir de janeiro de 2011 e terá um prazo de noventa dias para concluir seus relatórios. A princípio, os nomes indicados para compor a CPI, de acordo com o plenário, serão os vereadores Dalney e Tânia, além do vereador Antonio Cirineu, “Néo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário