quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quatro requerimentos são apresentados pelo vereador Maricelso




Na última sessão do primeiro semestre da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (25), o vereador Maricelso Ribeiro apresentou quatro requerimentos. A infraestrutura da cidade foi o principal assunto levantado pelo parlamentar, onde o vereador pede esclarecimentos sobre investimentos municipais. Através destas iniciativas, o vereador cumpre sua função de fiscalizador do dinheiro público. Confira abaixo o resumo das propostas:

- Pontes: Por meio do Requerimento de nº. 049/2012, o vereador pede informações sobre o número de pontes reformadas e construídas no município. O vereador solicita o custo destas obras aos cofres municipais. O documento teve aprovação unânime.

Creches: O vereador questionou o Poder Executivo, através do requerimento N. 050/2012. A matéria pede esclarecimentos sobre a construção de unidade de ensino – CMEI - no município. A proposta pede cronograma de obras para o início das construções.

Eternit: Através de requerimento, o vereador fez novo pedido ao Prefeito Municipal, para obter dados sobre a distribuição de eternit para as pessoas atingidas por fortes chuvas no Bairro Piraí Mirim, em 2011. O vereador também enviou a proposta ao Deputado Hermas Brandão Junior, para que o Governo do Estado informe se ajudou e que tipo de auxílio prestou aos moradores piraienses neste episódio. A matéria ao Prefeito Municipal teve aprovação unânime.

- Indicação nº. 111/2012Sugere ao Prefeito Municipal o patrolamento e o cascalhamento  em rua do Bairro Itiberê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário