quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vereador Maricelso reivindica melhorias para a educação


Melhorias para a Educação. Esta foi a proposta do vereador Maricelso Ribeiro (PC do B) a partir dos requerimentos apresentados nesta semana na Câmara Municipal de Piraí do Sul. Nas proposições o parlamentar sugere a restauração de escola, a melhoria do funcionamento de cheches e a destinação de veículo para a Apae. 

Reforma: O requerimento N. 041/2012, encaminhado ao Deputado Estadual Hermas Brandão Junior, propõe que o Colégio Estadual Leandro Manoel da Costa, faça parte do Programa de Restauração do Patrimônio Histórico da rede pública do Paraná. O objetivo da proposta é restaurar a estrutura do prédio da instituição. A iniciativa segue para a Assembleia Legislativa do Paraná, para que seja viabilizada pelo governo. 

Apae: O requerimento N. 042/2012, também foi endereçado ao Deputado Paranaense Hermas Brandão Junior. A matéria pede intervenção da Assembléia Legislativa do Estado para que seja destinado um automóvel "Van Ducato Minibus Adaptado", para a Apae de Piraí do Sul. A medida visa atender às necessidades especiais dos alunos da entidade piraiense.

Cemeis: Através do requerimento N. 043/2012, o vereador Maricelso solicitou informações  sobre o funcionamento das creches municipais, nos períodos de recessos e feriados. O documento destinado ao Prefeito Municipal, questiona a não contratação de professores para trabalhar nos "Cemeis". Todos os vereadores foram favoráveis à proposição. 

Indicações:

- Indicação N. 098/2012: A proposta sugere a destinação de calçada para pedestres nas proximidades da rotatória da Rua Izidoro Doin.

- Indicação N. 099/2012: A indicação pede a substituição de lâmpadas queimadas no trajeto da Avenida Nossa Senhora das Brotas.
 

Um comentário:

  1. OLHA meu amigo sem demagogia, sou eleitor de Pirai do sul vi muito dos seus trabalhos. E não tenho duvida do meu voto! que sera seu p/nosso Pirai do sul.abraços....

    ResponderExcluir