quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sessão 09/05/2011

Propostas apresentadas pelo vereador Maricelso Ribeiro (PC do B), nesta semana.
.

- Requerimento N. 103/2011 ao Prefeito Municipal. Na proposição, o vereador requer medidas e projetos para conservar algumas ruas do Bairro Jardim Fidelis Maciel. O envio foi aprovado por unanimidade no plenário.

- Requerimento 104/2011 ao Prefeito Municipal. O vereador pede esclarecimentos sobre a cobrança de impostos a cidadãos que não possuem documento legal sobre a propriedade. O parlamentar solicita também que sejam regularizadas a situação de várias residências no município. O requerimento foi rejeitado pelo Legislativo, onde obteve dois votos favoráveis dos vereadores Maricelso e José Pedro Teixeira e cinco votos contrários dos vereadores Tânia de Mello, Edson Staron, Henrique Kusdra, Marcos Krubniki e Alfredo Milléo.

- Requerimento 105/2011 ao Prefeito Municipal. O parlamentar sugere o cumprimento de Leis que tratam da saúde. Um dos pontos questionados pelo vereador refere-se a elaboração de receitas médicas. A proposta foi aprovada por todos os edis presentes.

- Requerimento 106/2011 ao Prefeito Municipal. O documento requer informações sobre os constantes atrasos do transporte escolar do Bairro Rural Campinas, que tem prejudicado o rendimento dos alunos. A proposição foi aprovada por todos no plenário.

- Requerimento 107/2011 ao Prefeito Municipal. O vereador pede que sejam realizados projetos para melhorar as condições de várias ruas do Bairro Jardim São Lourenço. O vereador aponta a necessidade da colocação de meio fio, galeria pluvial, calçamento e asfalto. A proposta foi aprovada unanimidade no plenário.

- O vereador Maricelso Ribeiro enviou dois Requerimentos para a Sanepar. Em um dos requerimentos, o vereador solicita a substituição das manilhas de cerâmica por canos de PVC, em toda Rede de esgoto do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. No requerimento 109/2011, o vereador Maricelso sugere que sejam verificadas as obras de rede de esgoto no município, as quais trouxeram

- Indicação N. 103/2011. A proposição solicita que seja colocada grade de proteção de bueiro na Rua Melchior Scaramella, para evitar acidentes com bicicletas e veículos.

- Indicação N. 104/2011. O vereador reitera indicação onde pede que seja reconstruída mureta que protege a entrada da quadra esportiva da Escola Padre Anchieta, do Bairro da Ressaca.


- Indicação N. 105/2011. O documento reitera pedido em que solicita o retorno da caçamba de lixo para o Bairro da Ressaca, nas proximidades da igreja do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário