quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sessão 16/05/2011

Confira o resumo dos cinco requerimentos apresentados pelo vereador Maricelso Ribeiro (PC do B) na sessão da última segunda-feira (16).

- Requerimento N. 111/2011 ao Prefeito Municipal. Na proposição, o vereador pede informações sobre o terreno localizado no bairro da Ronda, adquirido para construção da agência do INSS em Piraí do Sul. O parlamentar quer saber de quem é a responsabilidade da conservação e limpeza do ambiente. O envio foi aprovado por quatro votos e teve três votos contrários dos vereadores Antonio Cirineu, Edson Staron e Henrique Kusdra.

- Requerimento 112/2011, para a empresa dos Correios. Na proposição, o vereador solicita esclarecimentos e providências, para que os Bairros Jardim São Lourenço, Victor de Luca e Três Santas sejam rotas de entregas de correspondências pela empresa.

- Requerimento 113/2011 ao Prefeito Municipal. O parlamentar requer dados que expliquem os custos da festa Expotrade. O vereador pede cópias dos processos licitatórios, a previsão orçamentária para a festividade e a arrecadação de verbas através dos patrocinadores. A proposta foi aprovada por maioria e teve um voto contrário do vereador Antonio Cirineu.

- Requerimento 114/2011 ao Prefeito Municipal. O documento questiona suposta morosidade para elaboração do plano de carreiras dos professores de Piraí do Sul. O vereador pede informações sobre a elaboração do plano e solicita que o documento seja encaminhado para a Câmara Municipal. A proposição foi aprovada por todos no plenário.

- Requerimento 115/2011 ao Corpo de Bombeiros Comunitário. A matéria do vereador trata da vistoria realizada no local da realização da festa Expotrade em Piraí do Sul. O parlamentar requer informações sobre o cumprimento ou não das regras de segurança sugeridas pelos bombeiros piraienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário