quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sessão 05/12/2011

Vereador pede adequação da Antiga Rodoviária

Por meio do Requerimento de nº. 251/2011, o vereador Maricelso Ribeiro (PC do B)solicitou a adequação da estrutura da antiga rodoviária, para que seja implantado um módulo da Policia Militar. O prédio encontra-se em completo estado de abandono e necessita de reformas urgentes. Na visão do vereador, a implantação do espaço facilitaria os trabalhos policiais ao mesmo tempo que daria mais segurança aos moradores da rua central da cidade. O pedido foi aprovado e teve um voto contrário do vereador Henrique Kusdra.

O vereador Maricelso também enviou outros sete requerimentos à Prefeitura Municipal. Confira abaixo os temas tratados pelo vereador

Linha de Ônibus: No requerimento de nº. 247/2011, o vereador pede a implantação de uma linha de ônibus, para fazer o trajeto do Bairro das Brotas à cidade. O documento foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Relatórios: No Requerimento de nº. 249/2011, o parlamentar solicita relatório sobre a entrega de telhas eternit para proprietários de granjas atingidos por chuvas de granizo. A proposição foi aprovada com um voto contrário da vereadora Eliane Flugel.

Jardim Ipê: vereador também solicitou através do Requerimento nº 250/2011, a revitalização com massa asfáltica das ruas do Bairro Jardim Ipê. O documento teve aprovação unânime.

Bebidas Alcoólicas: No Requerimento de nº. 252/201, o vereador Maricelso requer o cumprimento imediato da Lei Municipal que disciplina o consumo de álcool em locais públicos da cidade. O requerimento foi aprovado por todos os parlamentares.

Bairro Vassoura: Através do requerimento de nº. 253/2011, o edil sugere a restauração de um trecho do Bairro da Vassoura, com a aplicação de massa asfáltica. A proposição teve aprovação unânime no plenário.

Remad: No Requerimento nº 254/2011, o vereador pede a regulamentação do Remad, visando estabelecer políticas de combate ao uso e ao tráfico de drogas. A proposta foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa.

Câmeras de Vigilância: O vereador Maricelso também apresentou o requerimento de nº 255/2011. Na proposição o parlamentar pede a realização de estudos pata implantação de câmeras de vigilância no município. A matéria foi consenso entre os vereadores.

Confira abaixo as indicações:

Indicação N°. 317/2011: O vereador solicitou substituição de lâmpadas queimadas na Praça Pedro Lupion.

Indicação N°. 318/2011: O vereador sugeriu sinalização sobre a fiação elétrica entre as Ruas Julieta Queiroz e Avenida cinco de março.

Indicação N°. 320/2011: O edil sugere a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso ao campo da aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário