quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Requerimentos

Vereador Maricelso apresenta três Requerimentos
.
No último dia 16/08, o vereador Maricelsso Ribeiro (PC do ) apresentou três rquerimentos na sessão.
.
>>> Cemitério Municipal
.
- O vereador Maricelso Ribeiro apresentou o Requerimento Nº. 051/2010, destinado ao Poder Executivo. A matéria questiona a situação do Cemitério Municipal. No documento Ribeiro solicita informações sobre o funcionamento interno do local, como por exemplo: as taxas que são cobradas e os serviços realizados pelos coveiros. Agora o vereador espera uma resposta por parte do Poder Executivo.

>>> Segurança nas Estradas

- Em outra proposição, de Nº. 052/2010, Maricelso enviou sugestão à direção da empresa CCR Rodonorte. O edil sugere a instalação de redutores eletrônicos de velocidade na PR 151, trecho que dá acesso ao Bairro das Brotas e na PR 090, na estrada que liga o município ao Bairro da Ressaca. Os dois trechos apontados trazem grande risco, tendo em vista o grande movimento de veículos.

>>> Comodidade


- No Requerimento Nº. 053/2010, destinado ao Executivo, o vereador Maricelso requer a implantação de um sistema de busca no site da prefeitura municipal, que facilite o internauta na pesquisa de leis. Muitas pessoas têm reclamado sobre dificuldade em encontrar alguns assuntos no site da prefeitura. Por isso, foi proposto este requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário