sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vereador Maricelso cobra providências do Poder Executivo
.
Na última sessão da Câmara (23/08), o vereador Maricelso Ribeiro (PC do B) cobrou medidas do Poder Executivo através de três requerimentos. Os documentos envolveram duas áreas principais: segurança e esporte. As proposições atendem a pedidos da comunidade piraiense.
.
>>> Segurança:

Um dos temas abordados pelo vereador Maricelso, esteve ligado às aglomerações em praças da cidade, um assunto bastante frequente na pauta da Câmara Municipal. Através do requerimento 059/2010, o vereador discute o tema, onde comenta o crescimento do consumo de álcool e drogas no município. Desta forma, Ribeiro pede ao Poder Executivo, que sejam cumpridas as duas leis relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas em locais públicos.

Outro assunto discutido pelo vereador, através do Requerimento 056/2010, foram as condições de trabalho da Defesa Civil/Corpo de Bombeiros Comunitário de Piraí do Sul. A entidade desenvolve um grande trabalho no município. Atualmente tem passado por dificuldades estruturais e que precisam ser corrigidas com urgência. Desta maneira, solicita que sejam providenciados uniformes, materiais de combate à incêndio e utensílios de uso na ambulância.
.
>>> Esporte:
.
O vereador Maricelso Ribeiro, juntamente com o vereador Dalney Bueno, foi autor do Requerimento Nº. 057/2010, destinado à Secretaria de Esportes. O documento pede esclarecimentos sobre a participação do futsal piraiense nos Jogos Abertos do Paraná, que ocorrerá na cidade de Irati. Os vereadores solicitam informações sobre a estrutura oferecida aos atletas durante os períodos de treinamentos e competições. Também requerem apoio total aos jovens no decorrer do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário