quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maricelso pede datas para início de construção de casas

O vereador Maricelso Ribeiro (PC do B) apresentou na sessão de segunda-feira (19) o requerimento N. 189/2011. Na proposta o edil requer esclarecimentos sobre as possíveis datas para o início das inscrições às casas populares do programa morar bem em Piraí do Sul. A proposição destinada ao Poder Executivo foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Maricelso soliticita prazos para início do programa, uma vez que a Câmara aprovou com grande urgência o projeto da Prefeitura no último mês. Da mesma forma, o vereador tem sido constantemente procurado pela população para falar sobre o assunto.


Além desta matéria o vereador apresentou outros dois requerimentos.


No requerimento N. 190/2011, o vereador solicita informações sobre a existência de lei municipal que trata do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. O envio ao Prefeito Municipal foi aprovado por unanimidade.

Através do requerimento nº 191/2011, o vereador reitera pedido para o funcionamento do serviço do correio nos Bairros Três Santas, Victor de Luca e Jardim São Lourenço. A proposição teve aprovação unânime.


- Indicações:


Indicação N°. 244/2011: O vereador sugeriu a construção de cobertura na entrada da Clínica de atendimento à mulher;

Indicação N°.246/2011: O vereador solicitou a revitalização do calçamento da Rua Jerônimo Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário