quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vereador Maricelso solicita implantação do 'Comad'

O vereador Maricelso Ribeiro (Pc do B) elaborou nesta semana o requerimento N. 183/2011. No documento o vereador requer informações e providências para a implantação do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Piraí do Sul. A proposição enviada ao Poder Executivo, com cópia ao Ministério Público, foi aprovada por todos os vereadores presentes.


O objetivo do edil é colocar em prática a lei aprovada em 2009, que institui o órgão. A criação deste conselho, no entendimento de Ribeiro, visa o desenvolvimento de ações para reduzir a demanda de drogas no município. A preocupação do vereador é com o alto índice de envolvimento de crianças e adolescente com drogas lícitas e ilícitas na cidade.




O vereador Maricelso também apresentou outros dois requerimentos nesta semana.


-Requerimento N. 185/2011, o vereador solicita medidas para dar mais transparência ao projeto de lei que trata dos incentivos à agricultura e conserto de estradas rurais do município. O envio ao Prefeito Municipal foi aprovado por unanimidade.


-Requerimento 186/ 2011, destinado à Presidência da Câmara Municipal. Na proposição, o parlamentar sugere a alteração no Regimento Interno do Legislativo, para modificar artigos relacionados à votação de projetos.


Indicações 12/09/2011


-Indicação N°. 238/2011: O edil solicita a melhoria da estrada do bairro butiá entre as propriedades dos senhores Alacir e Aragão.

-Indicação N°. 239/2011: O vereador sugere a restauração do trecho que dá acesso à Chácara Santa Terezinha, no bairro machadinho.

Um comentário:

  1. maickel carneiro ferreira13 de outubro de 2011 às 17:47

    voce diz que com a aumento do munero de vereadores o municipio vai economizar

    ResponderExcluir