quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PC do B realiza Conferência em Piraí do Sul

Vereador Maricelso é apontado como Pré-Candidato a Prefeito pelo partido

No último sábado (17)aconteceu a Conferência Municipal do PCdoB de Piraí do Sul, que dentre outros assuntos, discutiu a composição do Diretório Municipal, a Pré-candidatura e a política de aliança visando a eleição municipal em 2012.

Por unanimidade o nome do Vereador Maricelso Ribeiro foi aclamado como pré-candidato a Prefeito pelo PCdoB em 2012. Da mesma forma o partido tem nomes para pleitear vagas na Câmara de Vereadores.

"A política de aliança do PCdoB é bem clara, o partido não será massa de manobra de nenhuma aliança ou coligação, vamos contribuir para que o grupo saia vitorioso na eleição em 2012, mas da mesma forma queremos garantir cadeira no Legislativo Municipal, bem como fazer parte do governo municipal com Secretaria e Diretoria, é preciso que o partido seja respeitado, tenha vez e voz neste próximo governo. Queremos uma cidade governada como manda a Lei, seguindo um Plano Diretor, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, sempre respeitando a vontade do povo através da realização para valer de 'audiência pública. Saúde, educação, segurança e geração de emprego deve ser prioridade", finaliza o pré-candidato a prefeito em 2012, Vereador Maricelso Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário