terça-feira, 5 de maio de 2009


INDICAÇÃO Nº 074/2009. - Buracos na rua -
.
Em atendimento a reivindicação dos moradores da Rua Ademir Mainardes, do Bairro VICTOR CIOFFI DE LUCA, considerando o estado degradável da rua, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO.
.
Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.
.

INDICAÇÃO Nº 075/2009. - Sério problema com Erosão -

Em atendimento a reivindicação dos moradores da rua João Hornes, do Bairro VICTOR DE LUCA - CTG, considerando a situação precária da rua, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO, bem como estudo da viabilidade técnica para resolver os PROBLEMAS E EROSÃO por conta das chuvas que chegou a derrubar o muro da residência nº 207 onde reside a Srª Angela Pereira da Silva.

Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.

.

INDICAÇÃO Nº 076/2009. - Esgotos abertos e Erosão na estrada.

Em atendimento a reivindicação dos moradores do BECO VICENTE SOLEK, do Bairro VICTOR DE LUCA - CTG, considerando o estado deplorável do beco que percorre resíduos de fossas que estão transbordando e causando mau cheiro que prejudica a saúde humana. Sendo que existe no beco REDE DE ESGOTO, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO no beco, bem como providências urgente para ESGOTAMENTO DE FOSSAS, além de pressionar a SANEPAR para fazer a ligação na referida Rede de Esgoto. Maiores detalhes com a Srª Berenice Aparecida Ferreira Nunes e Srª Suzana Souza Almeida.

Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.

.

.

INDICAÇÃO Nº 078/2009. - Árvores colocam vidas em Perigo.

Em atendimento a reivindicação da Srª JOSEANE APARECIDA FELIX XAVIER e demais vizinhos, moradores da rua João Hornes nº 62 - fundos, do Bairro VILA BRASILINHA, considerando a existência de 04 (quatro) PINHEIROS muito próximo das residências, que tem derrubado galhos causando danos ao patrimônio e pondo em risco de morte os moradores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente estudo e viabilidade técnica para dar solução a falta de segurança e danos materiais que tem causado os referidos pinheiros.

Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário