terça-feira, 12 de maio de 2009


INDICAÇÃO Nº 087/2009 - Perigo

Considerando que a descida da rua ao lado “ANTIGO SUPLETIVO” possui ESCADA DE PEDESTRES e permite passagem de apenas um veículo por vez, INDICA, ao Chefe do Poder Executivo que acione o setor competente para estudo e viabilidade técnica para PROVIDENCIAR SENTIDO OBRIGATÓRIO subindo ou descendo, prevenindo acidentes futuros.

Piraí do Sul, 11 de maio de 2009.


INDICAÇÃO Nº 086/2009 - Irresponsabilidade

Considerando que os FUNDOS da residência do Sr. DENILSON BORGES DOS SANTOS do Bairro ITIBERE, recebe RESÍDUOS DE ESGOTO vindo de propriedade que faz divisa de terreno por meio de um cano PVC, causando alagamento e mau cheiro, conforme pode ser comprovado por foto, em anexo, além do proprietário não pagar IPTU por conta de ser mais um loteamento irregular INDICA, ao Chefe do Poder Executivo que acione o setor de VIGILÂNCIA SANITÁRIA para providências cabíveis, alem da inclusão em programa municipal para regularização do referido loteamento.

Piraí do Sul, 11 de maio de 2009.

INDICAÇÃO Nº 085/2009 - Problemas com Alagamentos

Em tempo, retifica que os moradores que sofrem com alagamento nos dias de chuva do Bairro ITIBERE são da Rua Joana Rentz Mainardes e não Rua Joana R. Marcondes. Portanto reitera INDICAÇÃO, ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente estudo e viabilidade técnica para sanar os PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS, principalmente nos fundos dos terrenos. Maiores esclarecimentos com a Srª Paulina de Jesus Pires.

Piraí do Sul, 11 de maio de 2009.


INDICAÇÃO Nº 084/2009 - Enchentes

Considerando que a Travessa AGENOR PAZ DE ALMEIDA do bairro JARDIM FIDELIS MACIEL possui amplo declive causando erosão, sendo que a enxurrada de chuvas tem constantemente invadido a residência do Sr. Francisco Robson Mariano causando danos materiais, INDICA, ao Chefe do Poder Executivo que acione o setor competente para estudo e viabilidade técnica para alinhamento, nivelamento, colocação de meio fio, bueiro e manilhamento, bem como providenciar patrolamento e cascalhamento, além de REDE DE ESGOTO onde não existe, até que seja possível realização de calçamento ou asfalto.

Piraí do Sul, 11 de maio de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário