terça-feira, 5 de maio de 2009

Sessão 04/05/2009

Nesta segunda-feira várias INDICAÇÕES foram apresentadas:
.
INDICAÇÃO Nº 070/ 2009. - Probelmas com Alagamentos -
.
O vereador signatário, no uso da atribuição que lhe confere o Regimento Interno, em atendimento a reivindicação dos moradores da Rua Joana R. Marcondes do Bairro ITIBERE, que nos dias de chuvas sofrem com alagamento dos terrenos, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente estudo e viabilidade técnica para sanar os PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS, principalmente nos fundos dos terrenos. Maiores esclarecimentos com a Srª Paulina de Jesus Pires.
.
Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.
.

INDICAÇÃO Nº071/2009. - Perigo: Ponte em estado precário -
.
Em atendimento a diversas reclamações dos moradores do Bairro ITIBERE, considerando que a ponte que dá acesso ao Bairro Jardim Manoel Izidoro está em avançado estado de decomposição, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente que viabilize com a máxima urgência RESTAURAÇÃO DA REFERIDA PONTE prevenindo acidentes.
.
Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.
.

.

INDICAÇÃO Nº 072/2009. - Construção de Praça -

.
O vereador signatário, no uso da atribuição que lhe confere o
Regimento Interno, em atendimento a reivindicação dos moradores do Bairro JARDIM MANOEL IZIDORO, que tem programado a construção da CAPELA SANTO ANTONIO, tendo como referência a pedra fundamental do Seminário Industrial, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente que viabilize PRAÇA COM BANCOS, ARBORIZAÇÃO e ESTACIONAMENTO, em benefício de todos os moradores, conforme fotos em anexo do referido local. Maiores esclarecimentos com o Coordenador da Capela Santo Antonio, Sr. Luiz Gonzaga Izidoro.

.
Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.

.

.

INDICAÇÃO Nº 073/2009. - Tráfego intenso, perigo aos moradores -


Em atendimento a reivindicação dos moradores da Rua Lauro Lopes, do Bairro VICTOR CIOFFI DE LUCA, considerando que após asfaltamento veículos leves e pesados trafegam em alta velocidade, pondo RISCO DE MORTE crianças, jovens e adolescentes, INDICA ao Chefe do Poder Executivo que determine ao setor competente estudo e viabilidade técnica da INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE.

Piraí do Sul, 04 de maio de 2009.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário