sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Projeto da Câmara Mirim é retirado de pauta

.
Pedido de “Vistas” adia votação da proposta que institui ‘pequeno Legislativo’ em Piraí
.
O Projeto de Lei Nº. 048/2009, do vereador Maricelso Ribeiro (PC do B), que institui Câmara Mirim em Piraí do Sul foi retirado de pauta nesta segunda-feira (19). Durante a sessão, o vereador Alfredo Milléo (PMDB) pediu “vistas” à proposta e foi atendido pelos demais vereadores. Deste modo, a votação só poderá ocorrer nas próximas sessões.
.
O vereador Alfredo Milléo disse, durante a sessão, que a proposta necessitava de algumas adequações antes de ser votado. O presidente Maricelso Ribeiro respeitou a solicitação e a decisão do plenário. “O pedido é um direito de todo vereador”, diz. Entretanto, ele acredita que a proposta já poderia ser discutida na sessão. “O projeto foi apresentado há duas semanas e já haveria tempo para a realização de emendas”, respondeu.
.
Na última semana, o Grêmio Estudantil do Colégio estadual Jorge Queiroz Neto (CEJQN) organizou palestras onde levantou a possibilidade da criação do ‘pequeno Legislativo’. Na sessão desta segunda-feira alguns dos alunos do colégio estiveram presentes para acompanhar a discussão do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário